Prorrogado o período de inscrições para a seleção de técnico especializado em Libras no IFRS Campus Erechim

Estão abertas, até 31 de julho de 2019 (data prorrogada), as inscrições para processo seletivo simplificado de contratação, por tempo determinado, de Técnicos Especializados em Língua de Sinais (Libras). O objetivo é atender a necessidades temporárias de campi do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Todas as orientações estão no Edital 35/2019, que teve retificações publicadas nesta segunda-feira, 8 de julho de 2019 (confira). Neste processo, são ofertadas 12 vagas, mais cadastro reserva, nos campi Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga e Rio Grande.

vencimento, para um regime de 40 horas semanais, é de R$ 4.180,66 (quatro mil, cento e oitenta reais e sessenta e seis centavos), podendo ainda o contratado receber outros benefícios instituídos por lei, como auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar.

formação exigida é graduação em Letras/Libras (Bacharelado); ou curso superior com pós-graduação na área de Libras, com habilitação, obrigatoriamente, em Tradução e Interpretação de Libras; ou curso superior em qualquer área com certificação de formação em educação profissional (técnico) em tradução e interpretação de Libras; ou curso superior em qualquer área com certificação de extensão universitária em tradução e interpretação de Libras acima de 400h expedida por instituição de ensino superior; ou curso superior com certificação de proficiência em tradução e interpretação de Libras expedido pelo Ministério da Educação.

> Das inscrições:

As inscrições ocorrem de 5 a 15 de julho de 2019, por meio do formulário disponível como anexo do edital, a ser preenchido e entregue à Unidade de Gestão de Pessoas do campus, conforme orientações e endereços contidos no edital. A inscrição poderá, ainda, ser efetivada por correspondência enviada via Sedex para o endereço da Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus ofertante da vaga, desde que postada até o último dia das inscrições.

*AVISO: Devido ao recesso escolar no dia 15/07 o Campus Erechim funcionará do 12h às 18h.

> Do Processo de Seleção:

O Processo Seletivo constará de três etapas: Prova Prática (eliminatória e classificatória), avaliação curricular (classificatória) e entrevista (classificatória).

Todas as informações referentes a esse processo de seleção estão no Edital 35/2019. É de responsabilidade do candidato a leitura do documento e o acompanhamento das informações do processo seletivo.

Acesse o Edital

Acesse a Retificação