Início do conteúdo

IFRS – Campus Erechim realiza primeira formatura do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio


O IFRS – Campus Erechim realizou no último sábado, 25 de fevereiro de 2023, a primeira cerimônia de certificação do Curso Técnico em Informática, na modalidade Ensino Médio Integrado. A solenidade ocorreu no auditório do bloco B, na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim, e certificou 16 formandos.

A cerimônia contou com presença da Pró-Reitora adjunta de Ensino, Larissa Brandelli Bucco, do Diretor-Geral do Campus Erechim, Eduardo Angonesi Predebon, do Diretor de Ensino, Demian Boaroli, da Coordenadora do setor de Registros Acadêmicos, Débora Rodiguero de Andrade, além do Coordenador do Curso, Ernani Gotardo e do Paraninfo da Turma, Alexandro Magno dos Santos Adário.

A solenidade teve início às 18h30, e contou com a participação do Prefeito Muncipal, Paulo Alfredo Polis, do representante do Legislativo Erechinense, Anacleto Zanella, da Secretária Municipal de Educação, Verenice Terezinha Lipsch, da Coordenadora Adjunta Regional de Educação, Ivania Nogaro e da Coordenadora Administrativa da UFFS, Elizabete Maria da Silva Pedroski.

Participaram da Cerimônia de Formatura os seguintes formandos:

Ana Paula Hartmann
Camila Milena Matiello
Deborah Pellicioli
Gabriela Portela Sperotto
Henrique Mateus Teodoro
Joana Lindner
João Vitor Martins
Levi da Rosa Gomes
Lívia Maria Galli
Lucas Blanger
Luísa Dornelles Tambara Correia
Luiz Eduardo Gallina Sfredo
Marco Antonio Barro Tortelli
Maria Helena Fava Bogies
Milena Maria Bender
Roberta Regina Giotti

 

Fim do conteúdo