Início do conteúdo

Campus oferece curso de Gestão e Competências Profissionais com foco em Comportamento Organizacional, Marketing e Vendas


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul –  Campus Erechim, em parceria com a Prefeitura Municipal de Erechim, está promovendo o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) “Gestão e Competências Profissionais: Foco em Comportamento Organizacional, Marketing e Vendas”, que teve início na noite de 11 de agosto e seguirá até 15 de outubro de 2025.

Esta capacitação de 40 horas presenciais foi desenvolvida para atender a crescente demanda por qualificação profissional em áreas estratégicas da administração, especialmente em um cenário de constantes transformações nos mercados impulsionado por novas tecnologias e mudanças no comportamento dos consumidores.

O curso está estruturado em três módulos complementares: Comportamento Organizacional, Marketing e Vendas e direcionado a micro e pequenos empreendedores, colaboradores de empresas do comércio, prestação de serviços e indústria, além do público em geral interessado em aprimorar conhecimentos nas áreas contempladas.

Os participantes terão a oportunidade de desenvolver competências que podem ser aplicadas imediatamente em seus ambientes de trabalho, seja para melhorar o desempenho em suas funções atuais ou para empreender com mais segurança e conhecimento técnico.

Esta é a primeira turma de um projeto de capacitação que visa democratizar o acesso ao conhecimento em gestão empresarial, oferecendo ferramentas práticas e atuais para quem busca se destacar no mercado de trabalho ou fazer seus negócios prosperarem de forma mais estruturada e profissional.

 

 

Fim do conteúdo