Início do conteúdo

[Extensão em Diálogo] Novo encontro mostra mais projetos do IFRS de enfrentamento ao coronavírus


Diversos projetos de extensão no IFRS estão empenhados no combate ao covid-19 e na solidariedade à comunidade. Na próxima quarta-feira, dia 22 de julho, às 9h, ocorre nova live do projeto Extensão em Diálogo em que será debatida as ações extensionistas voltadas ao enfrentamento do coronavírus contempladas com Edital da instituição.

• O Extensão em Diálogo poderá ser acessado aqui

A conversa será com coordenadores de projetos. Confira:

• Ioli Gewehr Wirth, do projeto Saúde e Segurança do Trabalho de Catadores no contexto da Pandemia (Campus Porto Alegre);

• Milena S. Quadros, do projeto Apoio à iniciativa de associativismo de mulheres da Restinga no contexto do enfrentamento à pandemia do Covid-19 (Campus Restinga);

• Giovani Jardim, do projeto Apoio aos povos indígenas no enfrentamento do Covid-19 (Campus Erechim);

• Carine Popiolek, do projeto Sabão Solidário (Campus Erechim);

No encontro virtual do dia 22, o Extensão em diálogo também marcará o encerramento do Curso para Extensionistas em parceria com o IFFar e com a presenta do projeto Ocupações de Leitura em Espaços de Crise, do Campus Felizque vai trazer um poema para a abertura da webconferência.

Extensão em Diálogo

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão do IFRS e tem o objetivo de troca de ideias com os campi e a comunidade, além de esclarecer conceitos e práticas extensionistas. Durante o período de suspensão de atividades da instituição, os encontros são online e abertos a toda comunidade do IFRS.

Fim do conteúdo