Estudante do IFRS Campus Erechim é finalista no Concurso Talento Brasil de Moda Plus Size

A estudante do curso superior em Design de Moda do Campus Erechim, Janice Scariot, está entre os 14 finalistas no concurso Talento Brasil Moda Plus Size.

Destinado a designers de moda e estilistas, o Talento Brasil de Moda Plus Size é um concurso que tem como objetivo encontrar profissionais que desejam se desenvolver no mercado de moda plus size. Idealizado pela Associação Brasil Plus Size (ABPS), o concurso exige que os participantes desenhem uma coleção de moda plus size com tema livre, composta por 8 looks comerciais e 1 look conceitual.

O desfile final acontecerá em 2 de dezembro de 2019, no Auditório da Escola Superior de Empreendedorismo em São Paulo, Capital.