Estudante do Ensino Médio Integrado do IFRS – Campus Erechim se destaca no Campeonato de Xadrez

Durante os Campeonatos de Xadrez e Tênis de Mesa, que fazem parte da primeira etapa da 8ª edição dos Jogos do IFRS e que ocorreram na última terça-feira, dia 20 de junho de 2023, a estudante Maria Eduarda Zanin Zortea, do 2º ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, do Campus Erechim, se destacou entre as 8 melhores jogadoras do sexo feminino do Campeonato de Xadrez, no Campus Bento Gonçalves.

Segundo o Prof. Miguelângelo Corteze, um dos servidores que acompanharam a equipe na viagem, “A classificação foi recebida com muita alegria pela equipe que foi representar o Campus Erechim do IFRS em Bento Gonçalves. Esse resultado anima e fortalece os projetos de extensão, especialmente, esse do xadrez.”