Estudante apresenta trabalho em evento de extensão universitária

Estudante Daiane Cervinski (à esquerda) com a professora Valeria Borszcz, orientadora do trabalho

Entre os dias 11 a 13 de setembro de 2024, a estudante Daiane Cervinski, do curso de Engenharia de Alimentos do Campus Erechim do IFRS, participou do 42º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), que ocorreu na Universidade do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre. No evento, Daiane apresentou o trabalho “Desenvolvimento de produtos sem açúcar adicionado para alimentação escolar infantil”, orientado pela professora Valeria Borszcz, que também esteve presente no seminário. A comunicação se originou do projeto de extensão “Desenvolvimento de geleia de laranja sem adição de açúcar: uma proposta para a agricultura familiar e alimentação escolar infantil”, desenvolvido desde 2023 e coordenado por Valeria.