Diretório Central dos Estudantes – DCE
O Diretório Central de Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Erechim – DCE – é o órgão de representação é uma entidade civil representativa dos estudantes de graduação do IFRS – Campus Erechim, de duração indeterminada, sem fins lucrativos, de caráter apartidário e com atuação em todo o território nacional.
Com sede no estabelecimento de ensino, tem por objetivo a representação e defesa dos interesses dos estudantes onde quer que se encontrem, respondendo única e exclusivamente pelos mesmos, dentro de sua competência, inclusive exercendo a iniciativa processual, unitária ou coletivamente, junto ao Poder Judiciário.
Gestão DCE 2019
Presidente: Thales Ruan Piovezan (Engenharia Mecânica)
Vice-Presidente: Paloma Bezerra da Silva (Design de Moda)
Secretária Geral: Glaucia Karina Martofel (Engenharia Mecânica)
1ª Secretária: Tainara Biavatti (Engenharia e Técnico de Alimentos)
Tesoureiro Geral : Beatrís Mokfa (Técnico em Finanças)
1º Tesoureiro: Raquel Kelin (Técnico em Finanças)
Diretores de Cultura e Eventos: Amanda Baldissera Talawitz (Design de Moda) e Raquel Vieira da Silva (Design de Moda)
Diretores de Comunicação: Leticia Debastiane Frana (Design de Moda) e Juliano Lopes da Silveira (Design de Moda)
Diretores de Marketing: Bianca Borges dos Santos (Marketing) e Rafaela Dalla Rosa (Design de Moda)
Diretores de Esportes: Roger Bianchi (Engenharia Mecânica) e Jean Lucas Pierozan (Engenharia Mecânica)
Diretores de Infraestrutura: Stéfani Rodrigues (Engenharia Mecânica) e Lucas Michel de Bairros Kriger (Engenharia de Alimentos)
Instauração do Diretório Central dos Estudantes – Ata de Posse
Contatos:
Email: dceunifica@erechim.ifrs.edu.br
Facebook: DCE Unifica – IFRS Erechim
Instagram: @unificaa_