Estudante
Edital de validação de Atividades Curriculares Complementares (ACCs) recebe solicitações até 12 de outubro
O Edital nº 43/2025 – Processo de validação das Atividades Curriculares Complementares (ACCs) dos cursos superiores 2025/02 recebe solicitações até 12 de outubro de 2025. Para solicitar a validação das ACCs, o acadêmico deve estar cursando o último semestre de algum dos cursos de graduação ofertados pelo Campus Erechim. Caso não alcance o total da carga horária de ACCs, novos documentos poderão ser apresentados até o final do semestre.
A solicitação de análise deve ser encaminhada via formulário eletrônico, ao qual devem ser anexados os documentos que comprovem as atividades realizadas pelo estudante. Os formulários são específicos para cada curso superior (clique para abrir):
- Administração
- Engenharia de Alimentos
- Engenharia Mecânica
- Tecnologia em Design de Moda
- Tecnologia em Marketing
O resultado das solicitações será divulgado no dia 28 de outubro de 2025. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para registros.academicos@erechim.ifrs.edu.br.