Estudante
Cursos superiores – Solicitações de ACCs podem ser realizadas até 27 de setembro
Foi publicado nesta segunda-feira, dia 14 de setembro de 2026, o Edital nº 43/2026, que torna público os procedimentos e datas que orientam o processo de validação das Atividades Curriculares Complementares (ACCs) para os cursos superiores do Campus Erechim. A validação das ACCs pode ser solicitada no último semestre do curso. Consulte os critérios de validação no Manual para Validação das Atividades Curriculares Complementares.
A solicitação de análise das ACCs deverá ser encaminhada por meio do sistema SISTRAC até o dia 27 de setembro. Devem ser anexados os documentos comprobatórios das atividades realizadas.
Caso não consiga atingir o total da carga horária de ACCs, o(a) estudante poderá apresentar novos documentos até o final do semestre. A Coordenação de Registros Acadêmicos divulgará o resultado das solicitações, na página do edital, no dia 20 de outubro.
Acesse: