Clube do livro LiteralMente realiza primeiro encontro do semestre

Na última quinta-feira, dia 15 de agosto de 2024, ocorreu o primeiro encontro do clube do livro LiteralMente, uma atividade do projeto “Diálogos sobre Saúde Mental”, coordenado pela psicóloga Fernanda Zatti, que tem o propósito promover ações de caráter educativo e informativo no âmbito da promoção e prevenção da saúde mental para servidores e estudantes do Campus Erechim do IFRS. A iniciativa conta com a participação da bolsista Gabriela Gonçalves Marchesan, do 1º ano do curso técnico em Design Gráfico integrado ao Ensino Médio.

No clube, serão realizados encontros mensais para conversar sobre um livro com tema relacionado à saúde mental e compartilhar reflexões sobre a obra. Os encontros serão realizados nas quintas-feiras à tarde, às 15h, nas seguintes datas: 12/09 (primeiro livro), 10/10 (segundo livro) e
21/11 (terceiro livro).

Para participar, estudantes e servidores podem encaminhar um e-mail para [email protected].