Campus oferta 27 vagas para ingresso de portadores de diploma

Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta segunda-feira, dia 03 de junho de 2019, O Edital Nº 25 /2019 o qual abre processo para ingresso de diplomado no Campus.

Estarão abertas no período de 05 a 13 de junho de 2019 as inscrições para o ingresso de pessoa diplomada em cursos técnicos e superiores gratuitos do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). No total, são 27 (vinte e sete) vagas disponíveis, distribuídas nos cursos Técnicos em Alimentos (5 vagas), Logística (4) e Modelagem do Vestuário (4); e nos Superiores de Engenharia de Alimentos (3), Tecnologia em Design de Moda (8), Tecnologia em Marketing (3). As inscrições devem ser realizadas no Setor de Registros Escolares do campus (Rua Domingos Zanella, 104, Três Vendas), nos horários das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 20h . O ingresso dos classificados ocorrerá no segundo semestre letivo de 2019.

É permitido o ingresso de portadores de diploma de curso de graduação no mesmo nível de ensino ou nos cursos técnicos de nível médio subsequente. Já para portadores de diploma de cursos técnicos de nível médio subsequente, é permitido o ingresso apenas no mesmo nível de ensino e forma. O processo de ingresso de diplomados tem por objetivo selecionar candidatos para preencher as vagas livres decorrentes de transferência, cancelamento de matrícula ou não preenchidas em processo seletivo. Mais informações estão no Edital nº 25/2019 – Abre processo de ingresso de diplomado em cursos técnicos e superiores do Campus Erechim. Acesse também o Requerimento para ingresso de diplomado.

Opções de cursos, turno e número de vagas

Técnicos subsequentes

Técnico em Alimentos: noturno, 5 vagas