Campus Erechim contrata estagiários para atuação no NAPNE

Estão abertas até 21 de junho de 2024, as inscrições para seleção de estagiários para atuar junto ao Núcleo de Atendimento aos Estudantes com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE), do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

São duas vagas com carga horária de 20h semanais (4h diárias), e a remuneração é de R$ 787,98 (nível superior), mais auxílio-transporte.

Para se inscrever, é necessário preencher o Anexo I do Edital nº 20/2024 e enviá-lo por e-mail ([email protected]) acompanhado da documentação informada no item 4.3.

Confira abaixo os requisitos das vagas ofertadas:

Nível: Superior

Requisito:  Estar cursando Pedagogia,  Licenciaturas ou Psicologia

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail [email protected]. Acompanhe as atualizações deste edital na página “Editais“, no menu lateral do site.