Cadastramento de novos usuários do estacionamento agora é digital

Foi publicado nesta terça-feira, dia 24 de setembro, o Edital nº 36/2024 – Distribuição de vagas no estacionamento do Campus Erechim do IFRS para uso de estudantes e servidores, que altera a forma de cadastramento de novos usuários para utilização do espaço. Quem já possui o adesivo de identificação fixado em seu veículo não necessita refazer o cadastro, a menos que seja necessário emitir outro adesivo.

Para novos usuários, a entrega da documentação ocorrerá exclusivamente de forma digital, por meio de formulário eletrônico, a depender do vínculo do solicitante:

Enviados os documentos, o adesivo poderá ser retirado, a partir de um dia útil após a solicitação, na Coordenação de Assistência Estudantil (Bloco 1), se estudante, ou no setor de Infraestrutura (Bloco 4), se servidor(a). Os usuários devem observar as orientações de fixação do adesivo conforme o edital (itens 5.2 e 5.3), e a identificação é obrigatória para o uso do estacionamento.

Acesse: