Atividades celebram o dia do estudante

Em alusão ao Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto, o Campus Erechim, em iniciativa conjunta da Coordenação de Assistência Estudantil, Direção de Ensino e Coordenação de Ensino, organizou uma série de atividades para homenagear os discentes.

Nos dias 7, 8 e 9 de agosto, todos os estudantes foram presenteados com um cupcake, confeccionado pela servidora da área de alimentos, Fernanda Venturini, com o apoio de bolsistas. Essa pequena demonstração de carinho visou celebrar a jornada acadêmica de cada estudante.

No dia 9 de agosto, a programação intensificou-se com um lanche especial e uma atividade de integração que reuniu as turmas do Ensino Médio Integrado. O objetivo desse momento foi fortalecer os laços entre os estudantes e promover um ambiente de confraternização e troca de experiências.