Alunas do curso de Engenharia Mecânica recebem prêmio de melhor trabalho apresentado nas sessões técnicas do VI Seminário Regional de Engenharia Estrutural

No dia 22 de outubro de 2019 a estudante Glaucia Karina Martofel, apresentou artigo intitulado: “Comparação de tensões via metodologia analítica e experimental para uma viga em aço SAE 1020 biapoiada”, no VI Seminário Regional de Engenharia Estrutural, na Universidade de Passo Fundo-UPF, vindo a receber premiação como segundo melhor trabalho apresentado nas sessões técnicas do Seminário.

O artigo foi elaborado a partir dos estudos realizados para o trabalho de conclusão de curso da estudante Tatiane Carmen de Souza, o qual contou com a orientação do Professor Me.Ronaldo Tremarin e da estudante Glaucia Karina Martofel.