Abertas inscrições para palestra sobre planejamento de carreira e formação profissional

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 14 de setembro de 2018, as inscrições para a palestra “Planejamento de carreira e formação profissional”, a ser ministrada pela psicóloga do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) Fernanda Zatti. Para participar, é necessário ser estudante ou servidor do IFRS. As inscrições ocorrem exclusivamente através do preenchimento de formulário eletrônico.

O evento ocorrerá no próximo sábado (15), a partir das 9h, no Auditório II do Bloco IV. A palestra integra o projeto de ensino “Planejamento de carreira e Inserção Profissional” e oferecerá certificação, que poderá ser utilizada como atividade curricular complementar.