Abertas as inscrições para a 4ª etapa dos Auxílios Estudantis

Estão abertas até a próxima quinta-feira, dia 08 de agosto de 2024, as inscrições para a 4ª etapa dos Auxílios Estudantis. Podem se inscrever estudantes com matrícula ativa e que perderam os prazos anteriores. O processo desta etapa ocorrerá em novo formato, exclusivamente através do Sistema de Inscrições de Auxílios.

Para efetuar a inscrição pelo sistema, observe os seguintes passos:

1. Ao acessar o sistema de inscrições, informe o número da matrícula como login e os cinco primeiros números do CPF como senha;

2. Após o login, clique em Solicitações de Auxílios -> Realizar inscrição -> atualizar as informações gerais do/a estudante;

3. Preencha de maneira COMPLETA o “Questionário Socioeconômico” no Sistema de Auxílios Estudantis. Ao concluir o preenchimento de todas as informações solicitadas no Questionário Socioeconômico, clique em Finalizar;

4. Preencha a declaração de renda no sistema;

5. Insira os documentos descritos no Anexo A do Edital nº 02/2024 , sob pena de indeferimento do auxílio estudantil;

6. Acompanhe as atualizações no Sistema de Auxílios e as publicações da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) no site institucional, conforme cronograma.

Toda a documentação necessária deve ser encaminhada através do novo sistema. Em casos de dúvidas ou dificuldades, estudantes podem comparecer na CAE (Bloco 1, térreo).

Acesse o Edital nº 02/2024,onde consta todas as informações necessárias às inscrições e as atualizações dos auxílios estudantis.