Professora do Campus Erechim realiza palestras em eventos na UFFS e IFRS Campus Sertão

No último dia 21 de outubro a Professora da área de Gestão e Negócios do IFRS Erechim – Dra. Adriana Troczinski Storti –  ministrou palestras em aberturas de eventos científicos regionais.
Pela parte da tarde, o tema “Aprender Empreender” foi debatido junto aos participantes do IX SEPE – Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão, para alunos, servidores e docentes de vários cursos e níveis da UFFS Erechim.
Já pela parte da noite, a Professora Adriana foi convidada para debater o tema “O Profissional e as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão: um olhar sobre os novos desafios”, e pôde dialogar com a comunidade acadêmica do IFRS Campus Sertão sobre a importância destas atividades, a indissociabilidade, inovação e perspectivas, dentro da programação do IV Sertão Aplicado.
A Professora destaca: “Participações como esta permitem conhecer ainda mais a realidade regional acadêmica e propiciam ao IFRS Erechim aproximar-se de cursos, projetos e profissionais, no debate de temas relevantes para a educação e todos nós. Agradeço à UFFS e ao Campus do IFRS Sertão por estes espaços”.