Web Rádio Hélio Pomorski inaugura novo espaço

A Web Rádio Hélio Pomorski ganhou um novo espaço para atividades, no Bloco 4, ao lado do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG). Com o apoio da nova gestão e de diversos estudantes,  o que antes era um depósito foi revitalizado e é utilizado para atividades de projeto de extensão coordenado pelo professor Leonardo de Sousa Silva e Miguelângelo Corteze, com auxílio do bolsista Arthur Stashelski, assim como área de convivência durante os intervalos das aulas.

Além das oficinas de música (como guitarra, violão, baixo e teclado) voltadas a estudantes do Ensino Médio Integrado dos cursos de Informática, Mecatrônica, Design Gráfico e Química, o projeto desenvolve atividades formativas com comunicadores das rádios comunitárias da região do Alto Uruguai.

O nome do espaço faz referência ao servidor Hélio Pomorski, que tinha o sonho de ver esse projeto em execução.