Divulgando a Educação para o Mundo do Trabalho – Ano 2 realiza ação com estudantes do Campus

O respectivo projeto tem como objetivo principal incentivar nas diferentes esferas do processo de aprendizagem dos estudantes do ensino básico, CEJA e superior a diversificação de espaços de aprendizagem através da inserção no mundo do trabalho, principalmente no que tange aos estágios não obrigatórios e obrigatórios. Sendo que se observa a etapa de formação profissional um período muito importante na vida estudantil, seja no ensino básico ou superior.

Assim, na manhã do dia 04 de julho foi realizada uma apresentação para os estudantes ingressantes do curso de Engenharia Mecânica, o tema dialogado com a turma foi a oportunidade de estágios não-obrigatórios e estágios remunerados no próprio Campus. A Coordenação de Gestão de Pessoas, juntamente com a Coordenação de Extensão, foram as ministrantes do respectivo Diálogo. O intuito é estender o diálogo com demais cursos interessados com o assunto.

Para informações a respeito da oportunidade de estágios não obrigatórios os estudantes poderão verificar no seguinte link: https://ifrs.edu.br/erechim/estagios-2/nao-obrigatorio/

Além disso, essas oportunidades também podem ser conferidas no mural de oportunidades disponíveis no site.