Geral
ATENÇÃO ESTUDANTE: COMPROVAÇÃO DA VACINAÇÃO E AJUSTES DE MATRÍCULA
Conforme a Portaria nº 456/2021, é necessário encaminhar o comprovante de vacinação da COVID-19 até o primeiro dia de aula (10 de março). O envio poderá ser feito através do formulário abaixo:
ENVIO DO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO
AJUSTES DE MATRÍCULA
De 02 a 18 de março, o estudante poderá ajustar sua matrícula, caso queira retirar ou acrescentar alguma disciplina. Para isso, é necessário enviar um e-mail para
[email protected] para solicitar a alteração.
ATENÇÃO
Utilizar o e-mail [email protected] para atendimento de dúvidas.
QUEBRA DE PRÉ-REQUISITOS
Caso for necessária a quebra de pré-requisitos, o estudante deverá solicitar no período de 21 de fevereiro a 03 de março através deste formulário: https://forms.gle/fmAVKrsSVJUr429FA.
O resultado (pedido aprovado ou não) será divulgado por e-mail a partir de 10 de março.