IFRS Campus Erechim realizou a terceira Cerimônia de Colação de Grau por meio de webconferência

Sexta-feira, dia 14 de maio de 2021, o Campus Erechim realizou a terceira Cerimônia de Colação de Grau por meio de webconferência. Na ocasião 9 estudantes do Curso de Bacharelado em Engenharia Mecânica e 17 estudantes do Curso de Tecnologia em Marketing, colaram grau de forma remota. Diferentemente das Colações por meio de webconferência realizadas anteriormente, esta foi realizada totalmente no formato online. Participaram da Cerimônia, o Diretor-Geral do Campus Erechim, Eduardo Angonesi Predebon, a Coordenadora do Setor de Registros Acadêmicos, Monalise Marcante Meregalli, o Coordenador do Curso de Bacharelado em Engenharia Mecânica, Demian Boaroli, e o Coordenador do Curso de Tecnologia em Marketing, Sidnei Dal’Agnol.

A solenidade foi iniciada às 20h, após a confirmação da presença de todos os formandos, e foi transmitida através da página do facebook da instituição. O formando Augusto Testa Brustolin, representou aos demais concluintes, prestando o juramento institucional. Colaram grau na ocasião os seguintes formandos:

Bacharelado em Engenharia Mecânica:

Augusto Testa Brustolin

Sandra Fatima Dos Santos

Tailine Bérria

Tuane Orlowski

Toda a solenidade foi gravada e será arquivada junto ao processo da Colação de Grau.