Professor do IFRS – Campus Erechim participa de publicação de livro

O professor do IFRS – Campus Erechim, Daniel Pires Nunes, participou da publicação do livro “Filosofia e Direito: Estudos”, como autor do capítulo “Ontologia e legitimidade do Direito em John em Searle” e também como organizador do mesmo, juntamente com o seu professor, Jayme Paviani. A produção foi publicada pela EDUCS.

“Filosofia e Direito: Estudos”, reúnem os textos de uma disciplina oferecida para os estudantes da Pós-Graduação em Filosofia, na Universidade de Caxias do Sul. Eles tiveram a ocasião de dissertar sobre autores como Tomás de Aquino, Kant, Arendt, Rawls, Dworkin, Habermas, Searle, Pachukanis e sobre questões da metaética como tarefa de conclusão da disciplina escolar.

Uma cópia da versão física será doada para a Biblioteca do IFRS – Campus Erechim, e a versão digital pode ser acessada neste link.