[Retorno às aulas] 12/05: Reunião com os ESTUDANTES VETERANOS dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

No dia 12 de maio de 2021, às 19h os estudantes veteranos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio estão convidados a participar de uma webconferência que vai explicar a retomada do calendário acadêmico e como funcionará os diversos serviços do campus, como editais da assistência estudantil, biblioteca virtual, solicitação de documentos no setor de registros entre outros importantes tópicos para a vida acadêmica de forma remota. O encontro ocorrerá com transmissão no YouTube do Campus (aqui).

Envie suas dúvidas/questionamentos sobre ao retorno das aulas via formulário:

As aulas vão iniciar no dia 24 de maio de 2021. Na semana do dia 17/05 a 21/05 estão previstas atividades para recepção dos alunos, como oficinas para utilização dos sistemas acadêmicos e a nossa plataforma de Ensino Remoto (Moodle).

Confira o Calendário Acadêmico 2021