Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Estagiários!

O Campus Caxias do Sul do IFRS divulga seu processo seletivo simplificado. O processo seletivo tem por objetivo selecionar estudantes de nível médio e/ou superior que estejam devidamente matriculados e frequentando as aulas no IFRS Campus Caxias do Sul para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estágio remunerado (não obrigatório).

Podem participar estudantes matriculados em cursos técnicos e/ou superiores, conforme requisitos de cada vaga.

• A remuneração de nível superior corresponderá aos seguintes valores:
    R$ 1.125,69 (Um mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos) para
    jornada de 6h diárias e 30h semanais;
  • A remuneração de nível médio corresponderá aos seguintes valores:
    a) R$ 486,05 (Quatrocentos e oitenta e seis reais e cinco centavos) para jornada de 4h
    diárias e 20h semanais;

Além da remuneração, será ainda concedido Auxílio-Transporte ao estagiário, no valor de
R$ 10,00 (dez reais) por dia.

Período de inscrição: 15/06/2022 a 21/06/2022.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]

Para obter todas as informações a respeito do processo seletivo, como quantitativo de vagas, inscrições, duração do estágio, entre outros, é possível acessar o edital, na íntegra, AQUI.