Campus Caxias do Sul recebe a visita da equipe da PROEX para o encontro “EXTENSÃO EM DIÁLOGO – Conversas com a Comunidade”

No dia 14 de abril, sexta feira, membros da comunidade acadêmica do IFRS Campus Caxias do Sul se reuniram junto a equipe da Pró-reitoria de Extensão (PROEX) do IFRS para o segundo encontro do projeto “EXTENSÃO EM DIÁLOGO – Conversas com a Comunidade”. O evento iniciou às 9h, no auditório do Campus Caxias do Sul.

O encontro iniciou com a apresentação da equipe da PROEX representada pela Pró-reitora de Extensão Marlova Benedetti, pela Pró-reitora Adjunta de Extensão Daiane Toigo Trentin e pela Chefe do Departamento de Extensão Leia Schwarz.

A Pró-reitora de Extensão iniciou o evento mencionando a política e as diretrizes da extensão do IFRS, além de falar sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

Foram apresentados os Registros de Ações que é feito desde 2010 e os projetos submetidos e contemplados da extensão.

A Marlova também deu destaque ao Alumni IFRS, o Programa Institucional que conecta ex-alunos a um espaço de troca de experiências e de oportunidades. Destacou ainda o Núcleo de Memória do IFRS, dando ênfase na formação dos Institutos Federais.

Após a apresentação do Calendário de Eventos de 2023, o encontro foi encerrado por uma roda de conversas para tirar dúvidas a respeito da PROEX e seus projetos.

Fotos do Evento: