Câmara de Vereadores de Caxias do Sul faz homenagem ao curso de Engenharia de Produção

Nesta terça-feira, dia 10 de maio,  a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, através do vereador Rafael Bueno (PDT), entregou um Voto de Congratulações ao curso de Engenharia de Produção do IFRS-Campus Caxias do Sul pela conquista da nota máxima (5) na avaliação do MEC/Inep. Na homenagem, o vereador Rafael Bueno parabenizou os estudantes e servidores pela conquista e destacou a importância da valorização da educação no município. Estiveram presentes na sessão, representando a instituição, o coordenador do Curso de Engenharia de Produção, Professor Felipe Medeiros e o estudante do curso Glauber Luís de Oliveira Farias.

Na foto, o Coordenador do Curso de Engenharia de Produção, Professor Felipe Medeiros (esquerda), o vereador Rafael Bueno (centro) e o estudante Glauber Farias (direita).