Todas as Notícias

Atividades letivas do IFRS estão suspensas até 3 de junho

Geral - 15 de abril de 2020

Com o objetivo de proteger a vida e contribuir para conter a disseminação do novo coronavírus, o IFRS ampliou a suspensão das atividades letivas. Os encaminhamentos foram dados na tarde desta quarta-feira, 15 de abril, em reunião do Colégio de Dirigentes da instituição.

Estudantes, o IFRS tem um desafio para vocês!

Geral - 29 de abril de 2020

Que tal colocar a criatividade para funcionar em busca de soluções para o enfrentamento da Covid-19? Está lançado o III Desafio Criativo do IFRS. As inscrições vão de 30 de abril a 8 de maio de 2020. Podem participar estudantes de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação de todos os campi.

Produção de EPIs para profissionais de saúde precisa de doações da comunidade

Geral - 14 de abril de 2020

Engajados em encontrar soluções inovadoras para o combate à Covid-19, servidores e estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) estão confeccionando diferentes equipamentos de proteção para profissionais de saúde. Os materiais são doados para órgãos públicos de municípios gaúchos. No entanto, a produção necessita de insumos.