Publicado edital de Auxílios Estudantis do Período Letivo de 2021

Foi publicado nesta sexta-feira, 16 de abril, o edital de Auxílios Estudantis do Período Letivo de 2021, referente ao Programa de Benefícios da Assistência Estudantil, para o apoio ao estudante por meio dos Auxílios Permanência e Moradia.

O edital atende a todos os estudantes do Campus Veranópolis do IFRS, matriculados nos cursos regulares no período letivo de 2021 – Integrados e Superiores e que sejam identificados como público prioritário . Conforme consta no  Edital.

A 1ª Etapa  de inscrições que ocorrem de 19 a 23 de abril de 2021.

Informamos também que no dia 19 de abril haverá uma reunião para esclarecer dúvidas aos interessados em solicitar e renovar o auxílio. O link  da reunião foi enviado no email dos estudantes e terá horários distintos para o ensino médio e superior.