Estudantes doam alimentos para o CRAS de Veranópolis

O total de 60 quilos de alimentos foi doado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. A arrecadação ocorreu durante a II Semana Acadêmica dos Cursos Superiores, nos dias 4, 5 e 6 de junho de 2019.

A entrega foi realizada no dia 14 de junho, pela presidente do DCE, Daiane Didati Festa, acompanhada dos coordenadores de curso e da diretora de ensino do Campus. Em nome do CRAS, os alimentos foram recebidos pela assistente social Milca Heidrich Coimbra. Os materiais serão encaminhados para as famílias que necessitarem, de acordo com os serviços de assistência sob responsabilidade do CRAS.