Estudante do Campus Veranópolis recebe premiação de 1º colocado na categoria Conto do Concurso Literário do IFRS

Estudante egresso do Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), Bruno da Silva Santa Catarina conquistou o 1º lugar na categoria conto da segunda edição do Concurso Literário da instituição. No dia 22 de abril de 2022, ele recebeu o certificado e o troféu da professora Laís Cirne Avila da Fonseca (foto).

Bruno era aluno do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio do Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) quando participou do concurso. O conto vencedor tem como título “Tolice, Ofélia”.

Além do prêmio, o estudante foi homenageado em sessão solene durante o 6º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS, em dezembro de 2021, e terá seu conto publicado em livro digital organizado pelo IFRS.