Conselho Superior do IFRS realiza reunião por webconferência nesta terça-feira

Ocorre nesta terça-feira, 16 de agosto, a partir das 9h, a quarta reunião ordinária do Conselho Superior do IFRS (Consup) no ano de 2022, via webconferência. A atividade será dividida em dois turnos, o primeiro tendo início às 9h, com duração de 5h; e o segundo sendo realizado a partir das 15h30min, com duração de 2h.

Estarão em pauta apreciações de pareceres das comissões do IFRS, entre eles os regulamentos da Atividade Docente e Específico de Redução da Carga Horária em Sala de Aula; Regulamento dos Afastamentos Integrais dos Servidores do IFRS, entre outros temas. Para informações completas, acesse as pautas.

As reuniões podem ser acompanhadas na página do Conselho no YouTube.

Sobre o Consup

O Conselho Superior (Consup) do IFRS é o órgão máximo da instituição, atuando com caráter consultivo e deliberativo e sendo responsável por importantes decisões a respeito do cotidiano e dos rumos institucionais.

É composto por representantes dos docentes, dos técnico-administrativos e dos estudantes de todos os 17 campi do Instituto, eleitos por seus pares; representante dos técnicos-administrativos da Reitoria, também eleito por seus pares;  um representante dos estudantes egressos; representantes da sociedade civil; representante do Ministério da Educação; por todos os diretores-gerais de campi e, como presidente, pelo reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck (confira aqui a nominata atual).