Início do conteúdo

Como é morar no Canadá? Vem conversar sobre o assunto com a gente… em inglês!


O evento on-line do IFRS – Campus Farroupilha que oferece a oportunidade de conversação em inglês tem novo encontro na próxima segunda-feira, dia 19 de outubro. O bate-papo será com a caxiense Camila Borghetti, jornalista especialista em mídias sociais e relações públicas que mora no Canadá há sete anos. Como é morar lá? Quais as diferenças e semelhanças com a Serra Gaúcha? Como é o trabalho em território canadense? Essas e outras questões poderão ser dialogadas gratuitamente, a partir das 19h15.

Para participar, é necessário fazer inscrição (neste formulário, clicando aqui), e o único pré-requisito para participar é ter conhecimento básico de língua inglesa. O link para o encontro será enviado por e-mail. As inscrições vão até dia 19 de outubro, e o interessado poderá receber certificado (desde que participe de até 70% dos encontros).

A iniciativa Encontros de Conversação: Perspectivas Multiculturais vai promover mais seis encontros virtuais com convidados de diversas nacionalidades e que vão trazer um panorama cultural, relatos e experiências em dos países que residem.

Outras edições

Além do evento do dia 19, estão previstos encontros nos dias: 09, 16 e 23 de novembro e 07 e 14 de dezembro, sempre à tardinha (em caso de mudança de horário, o participante será informado por e-mail).

O projeto

O Encontros de Conversação: Perspectivas Multiculturais é uma ação do programa de Extensão Inglês para Todos do IFRS – Campus Farroupilha, e o objetivo é contribuir com a ampliação de espaços para a prática da língua inglesa aberta ao público e gratuitamente.

Dúvidas sobre o projeto: [email protected]

Fim do conteúdo