Vem aí o Projeto Identidade Profissional, deixe a sua marca no mundo!

Estão abertas, até 22/08/2018 as inscrições para o o Projeto Identidade Profissional.

Os requisitos para participação são: estar cursando o último ano do curso técnico ou superior.
Inscrições via formulário
São oferecidas nesta primeira edição do projeto, 16 vagas.

O projeto visa trabalhar as escolhas profissionais dos alunos em consonância com suas inclinações profissionais, possibilitando dar melhor
direcionamento profissional para o mercado de trabalho através da metodologia de Coaching. Serão encontros semanais em que trabalharemos em duas etapas:
primeira, a Identidade Pessoal (SER), voltado para o autoconhecimento, necessidades básicas do ser humano, autorresponsabilidade, valores, crenças,
pontos fortes, capacidades e habilidades, perfil comportamental e, a segunda, a Identidade Profissional (FAZER) voltado para as competências, inclinações profissionais
para o mercado de trabalho, fases da carreira, gestão do tempo, pertencimento, abordagem effectuation, propósito, smart de metas.