Trote Solidário beneficia estudantes em vulnerabilidade social do Campus Caxias do Sul.

Estudantes dos 4º anos do Ensino Médio lançaram durante o retorno às aulas o “Trote Solidário” solicitando alimentos para doação aos estudantes ingressantes dos 1º anos. A turma que trouxesse a maior quantidade de alimentos receberia uma premiação pela arrecadação máxima.

No total, foram arrecadados em média mais de 300 quilos de alimentos que foram destinados aos estudantes do Campus em situação de vulnerabilidade social. A Coordenadoria de Assistência estudantil colaborou realizando os contatos com os alunos que pudessem necessitar da doação.

Parabéns aos 4º anos e a todos os estudantes envolvidos nesta iniciativa! Que venham mais ações em prol de nossa própria comunidade acadêmica!