Seleção de bolsistas para o projeto Iniciação Tecnológica na Educação Básica na Serra Gaúcha

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas para o projeto de Iniciação Tecnológica na Educação Básica da Serra Gaúcha.

Serão oferecidas  3 vagas para estudantes do ensino superior dos campi Caxias do Sul e Farroupilha e 1 vaga para estudantes do ensino médio/técnico dos campi Caxias do Sul e Farroupilha. As inscrições ocorrem até o dia 03 de fevereiro de 2023.

O projeto tem o intuito de ministrar cursos de programação aplicada (programação e robótica) a estudantes do 6º ao 9º do ensino fundamental de escolas de Caxias do Sul, Farroupilha e Flores da Cunha

Os interessados devem, obrigatoriamente, fazer sua inscrição, através deste link.
Leia o edital completo aqui.