Início do conteúdo

#RECADO IMPORTANTE # Atendimento da Biblioteca


A Biblioteca vai iniciar na próxima semana atendimentos presenciais em forma de plantões semanais, que acontecerão toda terça-feira, no horário das 13h30 às 17h30, com início no dia 29 de junho de 2021. A Instrução Normativa Nº 03 de 11 de junho de 2021 esclarece detalhes sobre o nosso funcionamento presencial enquanto vigorarem as medidas restritivas devido à pandemia do novo coronavírus. ERRATA DA INSTRUÇÃO NORMATIVA; onde se lê 22 de junho de 2021, leia-se 20 de julho de 2021.
Com isso, é  chegada a hora da devolução dos livros emprestados antes da suspensão das atividades presenciais. A nova data é o dia 20 de julho de 2021. Fiquem atentos que, após este dia, se a devolução não for feita, nem houver renovação (pelo Meu Pergamum), vai gerar multa por atraso. Então, programe-se para realizar a sua devolução! Serão várias oportunidades até a data limite do prazo. Também será possível realizar novos empréstimos. Mas só do que não tiver disponibilidade em versão eletrônica. Além disso, será necessário fazer uma solicitação, via catálogo online.
Porém, o momento ainda inspira cuidados com a nossa saúde e segurança. Ao se dirigir até a Biblioteca para atendimento, use máscara e mantenha o distanciamento físico.
Para mais informações, entre em contato com a Biblioteca pelo e-mail: [email protected].
Fonte: Equipe Biblioteca IFRS Campus Caxias do Sul
Fim do conteúdo