Publicado Edital Nº 23/2023 – Processo de Desfazimento de Livros Didáticos Tidos Como Ociosos

Foi publicado no dia 09 de agosto, o Edital Nº 23/2023 – Processo de Desfazimento de Livros Didáticos Tidos Como Ociosos quem tem como objetivo doar livros didáticos ociosos, fornecidos aos alunos do IFRS – Campus Caxias do Sul pelo Programa Nacional do Livro Didático (PNDL). São livros que estão em bom estado, mas que não são mais utilizados pelo Campus devido ao período do triênio ter findado.

A doação dos livros didáticos será formalizada mediante assinatura do Termo de Doação – Anexos II (para servidor), III (para alunos do Campus) e IV (para instituições comprovadamente filantrópicas), devidamente preenchido pela Comissão.

A solicitação de doação ocorrerá entre os dias 09 e 18 do mês de agosto deste ano e será realizada via Formulário Eletrônico.

A listagem dos livros disponíveis para doação está disponível no Anexo I.

Para maiores informações, confira o edital.