Publicado Edital de Licitação para Contratação de Empresa Especializada na Exploração Comercial de Serviços de Cantina/Lanchonete nas Dependências do IFRS – Campus Caxias do Sul, Mediante Concessão de Uso de Espaço Físico

É com grande satisfação que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Caxias do Sul, por meio da Direção-geral e Diretoria de Administração, anuncia que será realizada a licitação, na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, para contratação de empresa especializada na exploração comercial de serviços de cantina/lanchonete, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 26/2023.

A concessão da área física do patrimônio público se dá pela necessidade de dotar a Unidade de Ensino de um local seguro e apropriado para oferecer lanches e refeições de qualidade para sua comunidade. Além disso, a lanchonete/cantina tem um papel essencial na garantia de que os alunos e servidores não precisem se deslocar para lugares externos ao Campus para adquirir alimentos, o que facilita o controle de entrada e saída de pessoas e alunos menores, bem como minimiza os riscos decorrentes de deslocamentos.

Segue abaixo mais informações sobre a sessão:

• Data da sessão: 29/06/2023
  • Horário: 9:00 horas
  • Local: Portal de Compras do Governo Federal – https://www.gov.br/compras/pt-br
  • Modo de disputa: Aberto
  • Participação Exclusiva para MM/EPP/EQUIPARADAS: Sim

A equipe de planejamento para o processo de licitação foi nomeada através da Portaria nº 42/2023 de 23 de fevereiro de 2023, conforme segue:

• Liana Ferreira da Rosa Fernandes Vianna – SIAPE nº 1770388 (Membro da Direção de Administração) – Presidente;
  • Amanda Souza Santos – SIAPE nº 2350530 (Membro da Coordenação de Ensino/Requisitante);
  • Cleidemar Goulart da Rosa – SIAPE nº 1009367 (Membro da Coordenação de Gestão de Pessoas/Requisitante);
  • Paloma Suelen Fernandes de Franca – SIAPE nº 1136194 (Membro da Coordenação de Assistência Estudantil/Requisitante);
  • Vinícius Rafael Machado – SIAPE nº 2023250 (Membro da Coordenação de Compras e Licitações).

A equipe também contou com o apoio da servidora Melina Bolfe – SIAPE nº 3011264 (Membro da Coordenação de Compras e Licitações).