Publicado Edital de Chamada Pública para matrícula no Curso de Extensão Assistente de Planejamento e Controle da Produção

Confira no link abaixo as informações para a chamada pública que ocorrerá amanhã, 19/07/2018, às 19h. Não será permitido ingresso no campus após esse horário. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Todos os candidatos devem comparecer com as cópias da documentação exigida:
a) Cópia da Carteira de Identidade ou documento equivalente;
b) Cópia do CPF;
c) Cópia do comprovante de Conclusão do Ensino Fundamental na forma de: Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Fundamental emitidos por instituição oficial credenciada pelo Ministério da Educação ou; Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental obtido através de exames de certificação de competências do tipo, ENCCEJA ou equivalente.
Não será aceito Histórico Escolar do Ensino Médio.
A listagem com os nomes dos candidatos consta no Anexo I do Edital. Orientamos que leiam o edital com atenção.

Edital de Chamada Pública