Início do conteúdo

Participe da Revisão da Organização Didática do IFRS


A Comissão Local do Campus Caxias do Sul de Revisão da Organização Didática do IFRS informa que está aberto o período para envio de sugestões de alteração, exclusão ou inclusão textual da Organização Didática do IFRS. O período para envio de sugestões será  de 18/03/2019 a 07/04/2019, via formulário no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeDtkK9EpuSduowDTTC9p8BBqxpbzwtPTEGNx8I04iqhIJw0Q/viewform?usp=sf_link .

As sugestões via formulário deverão ser claras, fazendo referência direta ao texto da Organização Didática e à passagem em se que solicita alteração, retirada ou inclusão (capítulo, seção e artigo). É fundamental apresentar justificativa para as proposições de forma que elas possam ser analisadas nas assembleias no Campus, na Comissão Central e no CONSUP.

A Comissão de Revisão do Organização Didática organizará as sugestões e deixará disponível no GDrive: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Julij64v0LaxLDXD6lAaztLWR0LX9mGLW4D6DCGiXXk/edit?usp=sharing , para visualização de toda comunidade do IFRS-Campus Caxias do Sul, ao longo dos recebimentos.

O endereço eletrônico para conhecimento da Organização Didática do IFRS é: https://ifrs.edu.br/wp-content/uploads/2017/10/Resolucao_086_17_Completa.pdf .

O e-mail da Comissão de Revisão da OD é [email protected] .

Sua participação é muito importante!

 

Texto: Amanda Souza Santos

Fim do conteúdo