Acadêmica da Licenciatura em Matemática participa de Colóquio Internacional de Educação Especial e Inclusão Escolar, na UFSC, Florianópolis.

Nos dias de 25.06 a 27.06, a acadêmica Carolina Mross Sozo, 5. sem. da Licenciatura em Matemática do IFRS-Campus Caxias do Sul, esteve participando do Colóquio Internacional de Educação Especial e Inclusão Escolar, na UFSC, Florianópolis, SC. A estudante acompanhada da Prof. Dra.  Clarissa Haas apresentou o trabalho acadêmico intitulado “Trajetórias escolares dos estudantes com deficiência e os desafios da inclusão escolar”, na forma de comunicação oral. O trabalho foi desenvolvido no âmbito do Projeto de Pesquisa “Formação inicial docente e ação pedagógica nos processos escolares inclusivos”, coordenado pela professora Clarissa, no qual Carolina atua como bolsista PIBIC-CNPQ, desde agosto de 2018.
Texto e foto: Clarissa Haas