Novo diretor é empossado no IFRS Campus Caxias do Sul

Quarta-feira, dia 26 de fevereiro, às 14h, no auditório do IFRS Campus Caxias do sul aconteceu a cerimônia de transmissão de cargo de diretor-geral. A comunidade acadêmica do campus teve a oportunidade de conhecer o novo diretor-geral, o professor Jeferson Fachinetto (2020-2024), e participar da homenagem ao professor Juliano Cantarelli Toniolo(2016-2020), que transmitiu o cargo. O evento contou com a presença de alunos, servidores e autoridades locais. A Câmara de Vereadores de Caxias do Sul foi representada pelo Vereador Elisandro Fiusa e o Grêmio Estudantil do Campus foi representado pelo aluno Andrei Maximovitz Rubini. Durante a cerimônia, o público presente teve a oportunidade de conhecer a nova equipe de gestão do campus.

Foto cerimonial de posse: Fernando/ reitoria

Conheça a equipe da gestão 2020 – 2024:

Texto e fotos: Luciano Cardoso