Mural de Oportunidades do IFRS – O seu mundo começa aqui

Todo mundo precisa de um ponto de partida. Tudo que fazemos na vida tem um começo, um lugar, um momento que define a nossa trajetória e é ela que ajuda a escrever a nossa história, seja pessoal seja profissional.

O IFRS entende a importância da experiência, da tentativa, da jornada, e das oportunidades para que os alunos escrevam as suas histórias mais significativas. Entendemos que a formação acadêmica é o primeiro passo da vida adulta e que logo virão as primeiras incursões na vida profissional. Para isso acontecer, precisamos de oportunidades para mostrar talentos e aptidões.

De acordo com a Coordenadora de Extensão do IFRS campus Caxias do Sul, professora Maria de Fátima Fagherazzi Pizzoli, “o mural é uma excelente ferramenta para aproximar os ofertantes de oportunidades aos nossos estudantes, seja por meio de bolsas, estágios ou trabalhos efetivos. Forma-se, assim, uma rede de relacionamentos em que todos ganhem: estudantes, organizações, o IFRS e a sociedade”.

Você conhece o Mural de Oportunidades? O Mural de Oportunidades do IFRS é um projeto idealizado para atingir a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. Este portal possui como objetivo centralizar e divulgar as oportunidades de bolsas e vagas de trabalho para os estudantes do #MundoIFRS. Para você que é estudante, esta é uma ferramenta de busca de bolsas, estágios e vagas de emprego nas regiões dos campi do Instituto. Acesse: https://mural.ifrs.edu.br/ e venha conhecer!

Texto: Luciano Cardoso