Mudanças no Setor de Comunicação do IFRS Campus Caxias

O Setor de Comunicação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Caxias do Sul está de cara nova! O setor conta com uma nova sala e novos integrantes da equipe da comunicação.

Atualmente localizada na sala A3-101, em frente ao auditório, o Setor de Comunicação está a todo vapor com novas ideias e se fazendo cada vez mais presente na comunidade IFRS, o setor atua na comunicação com o público, divulgando atividades institucionais para servidores, alunos, imprensa e comunidade. Também é responsável  pela padronização da identidade visual e pela produção de campanhas de divulgação e auxilia na realização de eventos e na participação do IFRS em eventos externos.

A Equipe do Setor de Comunicação é Composta por:

Ângela Sugari – Responsável Interina

Eduarda Rosa Motter – Estagiária

Taline de Quadros Maciel – Estagiária

Luana Somensi Vianna – Estagiária

Demandas do Setor:

Afim de facilitar o atendimento às demandas, o setor possui diversos formulários específicos com o objetivo de auxiliar e organizar a comunicação interna, a divulgação de projetos e atividades relevantes para a comunidade acadêmica. Veja abaixo:

• Coleta de Registros de Aulas Práticas: formulário para que os professores e coordenadores possam registrar informações sobre aulas práticas realizadas em laboratórios, visitas técnicas ou em espaços específicos no Campus. É uma maneira de documentar e compartilhar experiências para a comunidade interna e externa do Campus.
  • Divulgue Seu Projeto nas Redes Sociais do Campus: formulário para divulgação de projetos de ensino, pesquisa e extensão e iniciativas relevantes nas redes sociais institucionais. A equipe de Comunicação revisará todas as sugestões recebidas e poderá entrar em contato para obter mais informações
  • Sugestão de Pauta Jornalística: caso você tenha uma sugestão de pauta interessante, relacionada a eventos, conquistas acadêmicas, ou até mesmo, se houver necessidades, para a cobertura de eventos que acontecerão no Campus, utilize esse formulário para enviar sua demanda. A equipe de comunicação revisará todas as sugestões recebidas e poderá entrar em contato para obter mais informações.
  • Formulário de divulgação de Editais: Este formulário é para os setores que necessitam divulgação de editais nas redes sociais/site institucional.

Esses são alguns dos formulários disponíveis no Setor de Comunicação do Campus. Fique à vontade para utilizá-los de acordo com suas necessidades e contribuir para fortalecermos nossa comunicação interna e externa.

Contatos do Setor:

E-mail: comunicaçã[email protected]