Mostra das profissões e Portas Abertas dos cursos superiores

O Campus Caxias do Sul, em conjunto com servidores e estudantes, apresenta o evento Mostra das Profissões em conjunto com o Portas Abertas para os cursos superiores, que acontecerá no dia 05 de outubro de 2024. A ação promove a interação entre estudantes do ensino médio, professores, alunos da graduação, profissionais atuantes no mercado e demais interessados.

Neste evento, além da divulgação dos cursos de nível médio técnico, superior e pós-graduação, e da participação dos coordenadores para esclarecer possíveis dúvidas, teremos um espaço dedicado à divulgação de vagas de emprego e estágio, oferecidas por recursos humanos da região. Também haverá uma palestra sobre carreira com a Enga Kareline Bueno da Gerdau, conversando sobre carreira e informando sobre as oportunidades da empresa.

Serão oferecidas oficinas temáticas dentro do III Portas Abertas da Engenharia Metalúrgica.

Convidamos toda comunidade acadêmica e demais interessados a participarem no dia 5 de outubro de 2024, das 8h às 12h.

Confira abaixo a programação:

8:00 – 8:15 – Recepção

8:15- 9:00 – Exposição dos cursos pelos Coordenadores e depoimento de egressos

9:00 – 11:00 – Visitas guiadas aos laboratórios / Mostra dos cursos / Mostra dos RHs / Divulgação do Processo Seletivo

9:00 – 11:00 – Oficinas (por inscrição)

11:00- Palestra sobre carreira com Enga Kareline Bueno da Gerdau

As atividades são realizadas mediante inscrição:

MOSTRA DAS PROFISSÕES

Inscrições para as oficinas temáticas:

Será fornecido certificado de participação do evento válido como atividades complementares para os alunos dos cursos superiores.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected]

ou [email protected]