Início do conteúdo

#meumundoIFRS – Informativo Parte 1


Muita coisa está em movimento no IFRS campus Caxias do Sul. Os servidores têm trabalhado intensamente para manter nossa sede sempre em dia com a sua manutenção e com os serviços essenciais. A diretoria de administração e planejamento, bem como os setores de infraestrutura, TI, financeiro, licitações, contratos e a direção-geral contribuem para uma série de melhorias que estão em andamento. 

Neste momento, ocorre a expansão da nossa estrutura e o aperfeiçoamento da nossa segurança. Em breve teremos mais um bloco, o bloco B, com seis salas de aula. Ele ficará ao lado do bloco A2, na entrada principal do campus, em frente ao estacionamento, com vista para rua Avelino Antônio de Souza. O bloco D, na ala Norte do campus, passa por reformulação. Uma nova máquina de corte a laser está sendo instalada e um laboratório de informática está sendo implementado nesse prédio. Além disso, o nosso campus está ficando mais seguro, pois estamos na reta final do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio, o PPCI. Logo, ele será o assunto de um boletim específico dentro desta série informativa. Acompanhe. 

Na próxima semana, no boletim #meumundoIFRS, falaremos sobre as manutenções hidráulicas e atividades administrativas desenvolvidas no campus. 

Adequações do PPCI – Ilustração

 

 

Texto: Luciano Cardoso    Fotos: Simão Carlos Ilibio

Fim do conteúdo