Oitava edição dos Jogos do IFRS

No dia 29 de junho, quinta-feira, se deu início a 8º Edição dos Jogos do IFRS

O evento contou com a participação de mais de 600 pessoas, entre estudantes-atletas e servidores, provenientes de 16 campi diferentes. O Campus Caxias do Sul enviou 20 estudantes-atletas para representar a instituição nas modalidades de vôlei e vôlei de areia, nos naipes masculino e feminino e foram acompanhados pela Professora de Educação Física, Camila Fochesatto, pela colaboradora externa do Projeto Esporte e Escola, Juliana Reisdörfer, e pelo Rafael Vebber, da assistência estudantil.

Todo o esforço e dedicação dos alunos, professores e servidores rendeu frutos para o IFRS Campus Caxias do Sul, que conquistou:

1º Lugar no Vôlei Feminino

3º Lugar no Vôlei de Praia Feminino

“Acima de tudo, o maior objetivo foi alcançado: participar com dedicação e garra. Momentos como esses formam nossos alunos como verdadeiros cidadãos responsáveis e resilientes. A delegação de Caxias do Sul merece todo o reconhecimento pela trajetória que vem construindo ao longo dos JIFRS. Um agradecimento especial ao Chefe de Delegação Rafael Webber e à assistente técnica Juliana Reisdörfer que acompanharam nossos estudantes e foram essenciais para que tudo corresse da melhor forma.” comenta a professora Camila Fochesatto.

Confira abaixo o nome dos alunos que representaram o campus:

• Bruna Fernandes Cardoso
  • Bruna Rosa Vergani Bridi
  • Caroline Kulisnki Alaman
  • Elisa Belquis de Assumpção
  • Julia Pasquali
  • Larissa Zampieri Pedroni
  • Laura Cancellier Manéa
  • Lívia Alessandra Silva de Vargas
  • Luíza Dalla Vecchia
  • Vitória Waltrik Nunes
  • Andrei Martins da Cruz