Inscrições até 10 de janeiro/23 para processo de ingresso por transferência e ingresso de diplomado

Está aberto edital de para o ingresso por transferência interna (troca de curso), transferência externa ou portador de diploma para os cursos superiores e curso técnico em plástico subsequente. O ingresso é para o semestre 2023/1.

A transferência interna destina-se para estudantes do IFRS – Campus Caxias do sul que desejam trocar de curso.  A transferência externa e portador de diploma destina-se a estudantes de outras instituições ou campus que estejam cursando ou tenham concluído cursos de graduação ou técnico subsequente e que queiram ingressar no IFRS – Campus Caxias do Sul.

A seleção visa classificar candidatos para preenchimento de vagas nos cursos de Graduação e Técnico Subsequente ao Ensino Médio do campus Caxias do Sul, abertas em virtude de interrupções, cancelamentos de matrícula e/ou não preenchimento de vagas por processo seletivo. Podem requerer às vagas os alunos de cursos de Graduação e de cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio regularmente matriculados em qualquer Instituição de Ensino Superior ou de Ensino Técnico, bem como portadores de diploma de cursos de Graduação e cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio.

As inscrições encerram dia 10 de janeiro de 2023.

Acesse o Edital nº33/2022

Informações sobre os cursos ofertados:

Engenharia Metalúrgica

Duração: 10 semestres.